yard cafe
Éclair trufada de cacau. (Foto: Alessandro Quevedo)

Pelo quarto ano consecutivo, o Mule Bule Gastronomia está presente na Casacor RS, aberta ao público desde o dia 23 de julho. Além de ser responsável por toda a operação gastronômica de eventos da mostra, a empresa estará com uma operação fixa de terça a domingo, no Yard Café, cafeteria assinada pelos arquitetos Márcio Moreira, Samantha Diefenbach, Magali Montani e Michele Ravadeli.

Nelson Ramalho e Adelar Kleinert
Os sócios Nelson Ramalho e Adelar Kleinert. (Foto: Alessandro Quevedo)

O espaço resgata a sensação de nostalgia de um pequeno café/bistrô parisiense, equilibrado com referências tropicais brasileiras. Inspirado nesse conceito, Caroline Moretti, chef líder do Mule Bule, criou um cardápio baseado na gastronomia francesa com seus baguetes gratinados, crepes suzetes, éclairs e pratos que saltam aos olhos e se destacam pela apresentação e sabor.

sanduiche yard cafe
Baguete de rosbife com dijonaise, emmental e tomates confitados, (Foto: Alessandro Quevedo)

Além dos tradicionais expressos e capuccinos, a cafeteria contará com bebidas extraídas pelas prensas francesas – sistema que dá origem a um café de raro sabor.

A Casacor RS 2019 segue até 8 de setembro no prédio do Antigo Hospital da Criança Santo Antônio, no bairro São Geraldo, entre as avenidas Ceará, Maranhão, Paraná e a Rua Ernesto Fontoura.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here