Lucas Corazza já confirmou presença no Sugarcake Show

Profissionais e amadores terão a oportunidade de realizarem uma imersão no mundo da confeitaria com renomados nomes do setor, como Lucas Corazza e Cássio Cevalos, entre outros. As inscrições já estão abertas

Porto Alegre se prepara para receber o Sugarcake Show – 1º Congresso de Confeitaria e Empreendedorismo, que trará à Capital gaúcha, nos dia 18 e 19 de novembro, os maiores nomes da confeitaria regional e nacional. Aulas, palestras e trocas de experiências serão o destaque do evento, que será realizado no Teatro do SESC.

De acordo com Adriana Kauer, uma das organizadoras do encontro, o objetivo é oferecer aprendizado, além de destacar a importância do empreendedorismo aos profissionais do setor. “Durante dois dias, os participantes terão a chance de estarem em contato com os mais conceituados representantes da confeitaria do país. Todos estarão à disposição para dividirem o seu conhecimento, apresentando o que há de mais moderno e relevante na área”.

Adriana revela que no Sugarcake serão realizadas mais de 10 aulas-show, palestras, um talk-show com empreendedores de sucesso, além da oportunidade para conhecer profissionais e grandes mestres da confeitaria, assim como as principais marcas de produtos do mercado.

As inscrições podem ser feitas no site www.sugarcakeshow.com.br. Até o momento, mais de 10 profissionais já confirmaram presença no evento, organizado pela Comercial Martini, Joyce Lopes Confeitaria e Amamos Confeitaria.

Confira alguns dos nomes confirmados:

Lucas Corazza: Profissional especializado em pâtisserie pela École National Superiére de la Patisserie, na França, e na Ecole Bellouet Consei. Ganhador do prêmio “Chef Patissier 2018/19, pela revista Prazeres da Mesa.

Em 2013, foi Chef Destaque pela publicação Panificação Brasileira e, em 2012, conquistou o primeiro lugar no concurso “Melhor Receita de Chocolate”, na Febrachoco, em Gramado. Atua há mais de 16 anos no mercado de confeitaria, é jurado do programa “Que seja doce” e Embaixador e defensor do chocolate brasileiro Unique da empresa Harald.

O gaúcho Cássio Cevallos também é presença confirmada.

Cássio Cevalos: Formado confeiteiro em 2005. Em 2010, tornou-se chef da pâtisserie Madame Antonieta Doces. Vencedor da 1ª edição da Febrachoco, em Gramado. Curador e destaque da Chef’s Table, hoje é Chef Chocolatier da Barry-Callebaut no Brasil.

Serviço:
O quê: Sugarcake Show – 1º Congresso de Confeitaria e Empreendedorismo
Quando: Domingo, 18 de novembro, das 13h às 20h30. Segunda-feira, 19 de novembro, das 9h30 às 20h30
Onde: Teatro do SESC – Avenida Alberto Bins, 665 – Centro – Porto Alegre
Informações e inscrições: www.sugarcakeshow.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here