Cristiano Ronaldo e os diretores da Gramado Parks e da Lugano na casa do atleta, em Madri. (Foto: Ilena Pinto)

Cristiano Ronaldo, principal nome do Real Madrid e craque da seleção portuguesa de futebol, vai abrir um restaurante em Gramado, junto com sua família. O empreendimento deve inaugurar em junho, durante a Copa do Mundo.

O empreendimento, que já está sendo construído na cidade da Serra Gaúcha, foi divulgado hoje, após um encontro, em Madri, do atleta com os diretores das empresas brasileiras Gramado Parks e Lugano, sócios do jogador no novo negócio. O restaurante vai se chamar Dona Dolores, em homenagem à mãe de Cristiano Ronaldo, Maria Dolores dos Santos Aveiro. Outra novidade, na área imobiliária, ainda não está fechada.

O restaurante, de culinária portuguesa, já está em construção, e seu cardápio será composto pelas receitas originais de Dona Dolores, mãe do CR7.

Por parte da família Aveiro, quem comanda a parceria é a cantora Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, que tem sido vista com frequência nos principais restaurantes da Serra. No mês passado, ela participou do lançamento da linha Bella Falconi By Lugano, realizado no parque Mundo do Chocolate, evento que contou com cobertura da coluna.

Kátia também é uma cozinheira de mão cheia, tendo escrito, junto com a mãe Dolores, um livro de receitas da família. O livro Cozinha Portuguesa de Família resgata pratos que eram preparados pela matriarca da família Aveiro, sem esquecer o prato favorito de Cristiano Ronaldo: o Bacalhau à Brás. Experiência na área é o que não falta para Dona Dolores, que foi cozinheira durante anos, profissão que desempenhou como forma de sustentar a família.

Esta semana a diretoria da Gramado Parks e da Lugano encontram-se na casa do craque, em Madrid, onde acertam os últimos detalhes para dar o pontapé inicial na parceria.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here