Foto: Clínica Camila Laranja/Divulgação

O Hambúrguer é preferência nacional e agrada a todos os paladares e idades. Por isso, tem um dia dedicado especialmente a ele, 28 de maio, Dia do Hambúrguer, comemorado no mundo todo, inclusive no Brasil. Que é uma delícia, ninguém pode negar, mas muita gente come com peso na consciência por ser extremamente calórico.

No lugar do hambúrguer tradicional congelado, cheio de sódio, conservantes, gorduras e outros ingredientes ruins, a nutricionista funcional Camila Laranja, ensina a receita de dois hambúrgueres saborosos, um a base de carne e outro de frango, que pode ser comido com salada. Para quem não dispensa o pão, pode ficar tranquilo que tem uma receita saborosa também!

Ingredientes:
1Kg de patinho moído;
3 colheres de sopa de farinha de linhaça;
½ cebola picada;
2 dentes de alho picados;
Sal, Salsinha, cebolinha, orégano e pimenta do reino a gosto;

+Veja como fazer hambúrguer de frango com aveia aqui!

Modo de preparo:
Misture a carne moída com a cebola picada e os dentes de alho picados. Em seguida, coloque os temperos sal, salsinha, cebolinha, orégano e pimenta do reino, tudo a gosto. Por último, misture a farinha de linhaça.  Você pode levar no forno por 20 minutos ou se preferir pode grelhar. Super simples e gostoso!



1 COMENTÁRIO

  1. Oi gostei do artigo, gostaria de deixar um link de receitas para Massa Muscular Saudável muito boa, se poder me da uma força nessa fico grato.
    Obrigado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here