Melhor Comida Caseira – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

Sobremesas encerram a refeição com chave de ouro (Crédito: Divulgação)
Sobremesas encerram a refeição com chave de ouro (Crédito: Divulgação)

Sob nova direção, a Très Jolie Gastronomia continua sendo referência em comida caseira de qualidade na capital dos gaúchos. Desde abril, a chef Viviane Huppes Fernandes tem o auxílio de seu marido Jorge Pereira Júnior e de seu filho Marcelo Fernandes para tocar o negócio. Viviane diz que está dando prosseguimento ao trabalho já iniciado pelas antigas donas, fazendo apenas algumas alterações para atender a exigência do mercado, como a inserção de cervejas artesanais no cardápio.
A chef dá uma atenção especial à escolha dos ingredientes, prezando sempre pela qualidade. De acordo com ela, “nosso objetivo era de dar segmento a um trabalho já começado, proporcionando melhorias no atendimento, qualidade e variedade de pratos”.
O cardápio é composto de couvert, entrada, prato principal e sobremesa. Segundo a chef, o prato que tem mais saída é o filé Très Jolie (recheado com gorgonzola, cebola caramelada, figo turco, cogumelos na manteiga e purê de mandioquinha).
O Très Jolie recebe encomendas para evento das 8h30 às 17h30, e abre para almoços terça a sexta das 11h30 às 14h, sábados, domingos e feriados das 11h30 às 15h.

Rua João Wallig, 788
Fone: (51) 4101.6743
www.tresjoliegastronomia.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here