Foto: Mullini Bar/Divulgação

Uma casa construída em 1954, herança de família, uma ideia de movimentar a noite de Sapiranga com um lugar onde as pessoas pudessem se reunir com os amigos e familiares para descontrair, conversar, comer, beber e assistir a um show ao vivo. Com esse propósito o Mullini Bar surgiu em meados de 2011.

Nesses seis anos tornou-se um dos mais atraentes bares da região, que reúne um público diversificado, um cardápio com 44 petiscos, entre eles salgados assados, fritos, grelhados, conservas e embutidos, doces e alguns molhos para acompanhamento. Um dos mais populares é o baguete, que pode ser de ­ filé com queijo provolone, frango com bacon e queijo mussarela ou italiano (calabresa, pimentão, tempero verde, orégano e queijo mussarela). Tem ainda o frango frito com molho de gorgonzola, croquete de estrogonofe, enroladinho de aipim com bacon e as saborosas sobremesas, petit gâteau e o sorvete de forno.

Foto: Rafael Ivan Hattge

Na carta de bebidas há mais de 40 tipos, entre elas cervejas especiais, vinhos nacionais e importados, drinques, entre outras. Os favoritos são o Mojito, as caipiras da Quarta-feira em Dobro e a Piña Colada. Tudo coroado com o bom e velho rock and roll ao vivo nas noites de sexta-feira. O atendimento aos clientes também contribui para o sucesso. “Sempre que possível prestamos um atendimento personalizado”, disse um dos proprietários, Nicolas Jeovanini. O ambiente é outro atrativo.

Foto: Néia Dutra

O estilo do bar com detalhes em madeira e decoração antiga, que remete ao charme dos pubs europeus tem lotação para 116 pessoas sentadas. São 12 mesas na área interna e 14 mesas na externa coberta. A média de público é em torno de 60 pessoas/dia, podendo variar muito conforme o evento. Também há estacionamento fechado para clientes e recebe reservas para aniversários e comemorações.

Sapiranga/RS
Av. 20 de setembro, 5679
Fone: (51) 3064-0679
instagram.com/mullinibar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here