Melhor Filé – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

Rahmschintzel (à milanesa com molho de nata) (Crédito: Divulgação)
Rahmschintzel (à milanesa com molho de nata) (Crédito: Divulgação)

O nome foi inspirado em uma região da Áustria. Já o restaurante surgiu de um desafio de dois amigos que gostavam de comer bem. O objetivo era proporcionar um ambiente familiar com bom serviço. Atualmente, a rede conta com sete lojas em shoppings e duas de rua.
Com 27 anos de muito trabalho e tradição, a rede conquistou o paladar dos clientes, lhe rendendo o Prêmio Revista Sabores do Sul. O diferencial, segundo uma das proprietárias, Marta Abreu, é o frescor com que as carnes chegam todos os dias. Elas são servidas grelhadas, à milanesa e recheadas, acompanhadas por vários tipos de molhos. Recentemente, foi incorporado um rodízio de carnes, molhos, arroz e polenta.
Um dos favoritos é o Rahmschintzel (à milanesa com molho de nata) e o recheado com presunto, queijo e picles. Para Marta, o reconhecimento aconteceu como resultado da preocupação com o cliente, da busca por atualização, treinamento dos colaboradores, tecnologia de equipamentos e utilização de produtos frescos e de qualidade. O restaurante abre para almoço e jantar diariamente.

Rua José de Alencar, 520

Fone: (51) 3233.7434
www.restaurantetirol.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here