Fotos: Lisa Roos

É na Cidade Baixa que está o mais aconchegante e charmoso bistrô de Porto Alegre. É isso que disseram os leitores da Revista Sabores do Sul nesta edição que elegeu os melhores da capital. As referências londrinas, parisienses e nova-iorquinas do Studio dos Aromas Bistrô, trazem ao público uma gastronomia contemporânea, cheia de arte e cultura e que encontrou neste bairro, que é um polo alternativo e cultural, a parceria perfeita para o seu propósito.

À frente do bistrô, a chef Natalie Machado traz pratos da culinária nacional e gaúcha. No cardápio, um menu ­ xo por dia da semana, atualizado mensalmente. Quem tiver restrição alimentar pode fazer a reserva com um dia de antecedência para que o cardápio possa ser adaptado.

Natalie é Relações Públicas com pós-graduação em Marketing. Formada em Gastronomia e Alta Cozinha pelo Instituto Gastronô- mico na Argentina, também se especializou em Cocina Peruana Tradicional, Regional e Moderna no Instituto Le Cordon Bleu, em Lima, no Peru. O Studio dos Aromas Bistrô funciona de segunda à sexta-feira e serve apenas 20 almoços por horário (12h – 13h15 – 14h15 – 15h15). O menu do dia oferece couvert, entrada, prato principal e sobremesa. Água ­ ltrada é cortesia da casa. O valor do cardá- pio é de R$ 45,00, e não há taxa de 10% de serviço. Além disso, também oferece uma vez por mês o Almoço de Sábado e o Happy Dinner, uma mistura de happy hour com jantar com menu con­ ança. O espaço oferece também um local para cursos de gastronomia e eventos para pequenos grupos.

Para conferir o cardápio completo, por dia da semana, e os demais eventos do Studio dos Aromas Bistrô basta acessar o Facebook e o Instagram pelo @studiodosaromas. Reservas podem ser feitas pelo e-mail contato@studiodosaromas.com.br ou pelo telefone.

Porto Alegre/RS
Rua João Alfredo, 549
Fone: (51) 3573-6818
www.studiodosaromas.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here