clubedoComercio2
Fondue de Chocolate entre as opções do bufê de sobremesas. (Foto: Élen Guimarães)

O restaurante Clube do Comércio conta com uma bagagem de mais de 30 anos de tradição. Em 2011, ao ser adquirido por Amir Trendine, o local foi novamente idealizado e reformado para atender ainda mais as necessidades dos porto-alegrenses. O ambiente climatizado e com capacidade para acolher muito bem mais de 400 pessoas, torna-se agradável e ideal para aqueles que possuem uma rotina corrida e tumultuada.

IMG_9749
(Foto: Élen Guimarães)

Na entrada, uma recepção com poltronas extremamente confortáveis. Um ótimo local para aguardar o acompanhante para o almoço ou então para repousar após a refeição. Ao entrar no salão, um farto bufê é a grande atração. Com mais de 60 pratos, entre eles quentes e frios, tem comida para todos os gostos. Além da variedade, outro ponto é o cardápio, que por ser semanal não se torna enjoativo para a clientela fiel. Não é a toa que por dois anos consecutivos o Clube do Comércio recebeu o Prêmio Revista Sabores do Sul como o Melhor Bufê Executivo da capital.

clubedocomercio3
Foto: Élen Guimarães

“Contratei uma nutricionista, para nos ajudar a manter a qualidade dos pratos que servimos”, destaca Amir. O proprietário ainda ressalta a constante busca de oferecer o melhor bufê executivo do centro de Porto Alegre por um preço justo. Com 19 reais é possível se deliciar e almoçar em um ambiente com um bufê farto de saladas, frutas, pratos quentes, grelhados e sobremesas. No local, trabalham 30 funcionários.

IMG_9786
(Foto: Élen Guimarães)

Para facilitar o acesso do público ao restaurante, foi construída uma passarela coberta e iluminada que liga o estacionamento Garagem Ladeira que fica na rua de trás (General Câmara) e o local. Assim, o estresse de procurar um lugar no centro da capital para estacionar é evitado, além de tornar o acesso mais fácil em dias chuvosos. Atendimento de segunda a sábado das 11 horas às 15 horas.

Porto Alegre/RS
Rua dos Andradas, 1085, 3 º andar
Fone: (51) 3012.8595

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here