No Ovo Gastronomia toda a decoração é pensada para o cliente se sentir em uma casinha de vovó: os tons pastel, as sacas de café, as caixas de vinho, as résteas de cebola, muitas plantas, dão um clima aconchegante ao local. O cardápio, que surgiu depois de um estudo que os proprietários, Junior e Juliana Maroso, fizeram em um sítio histórico, em Goiás. Lá, eles pesquisaram os primórdios da comida brasileira e decidiram montar o Ovo, que tem comida com sabor bem brasileiro. A ideia partiu de uma necessidade,
Maroso sentia falta de uma coisa bem simples: feijão com gosto de feijão. Ao frequentar grandes restaurantes, sentia que as comidas, feitas em larga escala, eram sem gosto. No Ovo, os pratos são preparados com ervas, óleos especiais, especiarias, com tempero refinado.

A comida é feita no dia, sem reaproveitamentos. O Ovo atende no máximo 150 pessoas por dia. Este limite expressa o mais puro respeito do restaurante aos seus clientes, já que, sabendo do número exato de refeições servidas por dia, sempre oferece comidas frescas. Ao meio-dia, o restaurante serve saladas, feijoada, carnes, massas, peixes e sobremesas. Uma das grandes atrações da casa é a à la minuta. Em 2017, à noite, o Ovo promete servir o melhor espetinho da cidade, com cortes seletos, como: wagyu, camarão de pesca artesanal, carré de cordeiro.

Rua Desembargador Esperidião de Lima Medeiros, 389
Fone: (51) 3573-7026
www.ovogastronomia.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here