Fotos: Nathalia Jahn/Divulgação

Quando sensibilidade, talento e dedicação estão presentes numa mesma profissional, inspirada em elaborar sobremesas e doces incríveis, os resultados são verdadeiras maravilhas. E foi exatamente este per­fil que fez, mais uma vez, Nathalia Jahn vencer o Prêmio na categoria Melhor Doce Artístico de Porto Alegre. Trabalhando nesta área gastronômica desde 2006, concluiu sua formação na França, em Biarritz, ampliando sua expertise sobre doces. Conheceu e aprimorou técnicas com outros chefs, atuou em São Paulo, Curitiba e Buenos Aires. Neste período aguçou a maestria na elaboração de doces franceses, hoje servidos na sua pâtisserie, localizada em um ponto charmoso da cidade, preparada para recepções e degustações dos produtos.

Mantem-se ­ fiel ao objetivo principal – prestar atendimento diferenciado – focada na realização de eventos com a so­fisticação esperada, agregando itens de alta qualidade e de impecável apresentação. Na Pâtisserie & Café, é possível encontrar a linha completa de doces de vitrine, opções salgadas, bebidas geladas e quentes. Entre os favoritos está a Ropana, com várias intensidades de chocolate e caramelo de ‑ or de sal; e a Mamaru (mousse de cumaru, crocante de avelã, caramelo e tatin de maçãs). Local ideal para realização de encontros sociais e de negócios ou ainda, comemoração de datas especiais.

Gostar de doces e ter habilidade de fazer releituras do tradicional ou recriá-los, bons incentivos para aprimorar sempre, apresentando obras de arte. Estes mesmos motivos são os que atraem e ­fidelizam a clientela. Nathalia Jahn oferece ainda cafés, chás gelados, quiches, baguetes recheadas, massas artesanais, doces sem lactose, sem glúten e diets, à pronta-entrega na loja, ou por encomenda para ocasiões especí­ficas. A casa funciona de terça a sábado das 13h às 20h.

Porto Alegre/RS
Rua Gal. Vasco Alves, 371
Fone: (51) 3094-3535
www.nathaliajahn.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here