Melhor Chocolate – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

O produto é ideal para quem gosta de degustar e apreciar sabores sofisticados (Crédito: Divulgação)
O produto é ideal para quem gosta de degustar e apreciar sabores sofisticados (Crédito: Divulgação)

A marca surgiu em 2003, com uma proposta de fabricar banana passa coberta com chocolate para atender hotéis e delicatessens. Realizando pesquisas em busca de inovação, os sócios Claiton Biggoweit e Ricardo Carasek chegaram ao chocolate varietal, que de forma semelhante ao processo da uva e do vinho, cada variedade de cacau gera uma característica diferente em cada chocolate.
Os empresários se transformaram em uma espécie de pioneiros neste negócio. O seu produto é ideal para quem gosta de degustar e apreciar sabores sofisticados, ainda mais quando harmonizado com um bom café ou vinho. A loja dispõe de variados tipos de chocolates varietais e blends. Além desses, há as iguarias combinadas com nuts, vinho, cranberry, baru, entre outros. Também são servidos chocolates quentes (ao leite e asteka) e musses.
A matéria prima das delícias, o cacau, é produzido em uma fazenda no sul da Bahia, onde Biggoweit viaja constantemente para observar o desenvolvimento das amêndoas. Apesar de pequeno, há espaço para realizar refeições na loja, que funciona das 11h às 18h30.

Av. Carlos Gomes, 788
Fone (51) 3239.7661



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here