Melhor Cupcake – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

Os sabores mais pedidos são com massa de cacau com recheios tradicionais (Crédito: Luciana Bohn)
Os sabores mais pedidos são com massa de cacau com recheios tradicionais (Crédito: Luciana Bohn)

Foi da paixão pela gastronomia e do costume de presentear os amigos com doces produzidos por si própria, que Patrícia Wilhelm Oliveira, criou a Misses Cakes há quatro anos. O negócio é gerenciado junto com a irmã, Michele Wilhelm Oliveira de Dorneles.
Além de encher os olhos com a beleza e a delicadeza dos bolinhos, é certo que o paladar dos clientes também foi conquistado. Em média, as jovens vendem 500 cupcakes por semana. Alguns são a pronta entrega, mas a maioria é por encomenda.
Os sabores mais pedidos são com a massa de cacau (destaca-se por ser bem macia e molhadinha) com recheios tradicionais como chocolate ao leite, brigadeiro, doce de leite, branquinho de nozes, com cobertura de ganache meio amargo.
A loja oferece atualmente tortas e bolos artísticos – tradicionais ou personalizados – , naked cake, cake balls, brownies, doces de copinho, alfajores, cucas, cookies e bolos caseiros. A Misses Cakes abre na segunda-feira, das 13h às 18h, de terça à sexta-feira, das 9h às 18h e sábados das 9h às 12h.

Av. Nova York, 512
Fone: (51) 3085.5740
www.missescakes.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here