Melhor Cozinha Internacional – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

Menu contempla a culinária tradicional e contemporânea (Crédito: Luciana Bohn)
Menu contempla a culinária tradicional e contemporânea (Crédito: Luciana Bohn)

O restaurante Micheletto foi inaugurado no ano passando juntamente com o Hotel Laghetto Viverone Moinhos. Como proposta, traz um menu que contempla a culinária tradicional e contemporânea, com um toque italiano. No comando o chef Joceli Marques.
O nome é uma homenagem à família que construiu e viveu durante o início do século passado na espetacular mansão do tradicional bairro Moinhos de Vento. Localizado no segundo piso, o restaurante passou por uma reforma, preservando o vitral, o santuário, as sacadas e a varanda que contempla os jardins da Hidráulica do DMAE, inspirado no Palácio de Versalhes.
Do menu, destacam-se Vieras na Manteiga de Garrafa com Mix de Mini Folhas, Robalo ao molho Mediterrâneo (pasta de castanha do chef, cogumelos frescos e nirá), Risoto de Charque com Manjerona e Crispy de Batata-doce e, Carré de Cordeiro (musseline de mandioquinha, legumes crocantes ao molho de vinho do porto e mirtilo).
O restaurante, atende eventos coorporativos e sociais. Além de receber os hospedes do hotel, o Micheletto está aberto diariamente para almoço e jantar ao público em geral.

Rua Dr. Vale, 579
Fone: (51) 2102.7272
www.hotellaghettomoinhos.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here