Pedro Hoffmann é caxiense, descendente de italianos da região do Vêneto, tem hoje 57 anos e começou sua trajetória ligada à gastronomia em 1985, em sua terra natal, com o Restaurante Belaria. Nos três anos de Belaria, trabalhou com o chef italiano Franco Baroni, com quem aprendeu a base da culinária italiana. Apaixonado pelas origens e pela culinária mais apreciada do mundo, investiu em livros e viagens ao país para complementar sua experiência. Em 1988, montou o Al Dente, e em 1993, criou o Birra & Pasta; em 1995, participou da reestruturação do lendário IL Gattopardo. A partir daí, acumulou experiências de sucesso que transformaram seu nome em sinônimo de gastronomia de primeira linha.
Hoje comanda o Becco Restaurante Praia de Belas, da rede de hotéis Blue Tree; além do charmoso Peppo Cucina e de seu mais novo empreendimento, o PPKB Kitchen & Bar.
Além de administrar suas casas, Pedro presidiu a seccional Rio Grande do Sul da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) de 2006 a 2010, atualmente preside o conselho de administração da Abrasel nacional, é Diretor Região Sul da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança e Conselheiro do Sindicato dos Hotéis Bares Restaurantes e Similares em Porto Alegre.

www.peppo.com.br
www.ppkb.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here