A paixão por Thai Food fez com que o chef e proprietário Rafael Jacobi abrisse, em 2007, o Wok. A iniciativa surgiu a partir de 2003, quando Jacobi foi morar na Austrália, país com uma comunidade oriental muito grande. A partir de então a ideia começou a amadurecer, com pesquisas e, até mesmo, uma passagem pela Tailândia, onde pôde conhecer ainda mais sobre a gastronomia local.Wok2
O cardápio é constantemente reformulado, contando com pratos que são os destaques da casa, como é o caso do Martini de Salmão Thai Style. Além disso, também é válido destacar a carta de cervejas artesanais, que possui uma grande variedade de rótulos e sabores. Para Jacobi, a conquista do prêmio serve para consolidar a marca no ramo gastronômico. “É muito importante vencer, pois é a consolidação de um trabalho árduo e feito com muita responsabilidade nos últimos oito anos”.
O próximo passo do Wok é retomar o projeto Noites da Ásia, que são jantares off menu, com novidades e chefs convidados. Também há a previsão de começar a servir almoço aos sábados, contando com o melhor da culinária Thai. Atualmente o Wok funciona de segunda a quinta, das 19h30 às 23h30 e de sexta a sábado das 19h30 até a meia-noite.

Rua Carlos Von Koseritz, 1604
Fone: (51) 3023-7120
www.wok.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here