O gosto pela culinária, mais precisamente pela gastronomia voltada aos bombons e doces de festa, surgiu em uma viagem à Inglaterra, em 1999, quando Cevallos e sua esposa, Vanessa Pellin, tiveram o primeiro contato com a cozinha profissional. Mal sabiam que, 11 anos depois, já trabalhando no ramo, criariam uma confeitaria de sucesso, chamada Madame Antonieta.
O Melhor Chef Pâtissier, formado em confeitaria pelo Senac, vibra com a vitória no Prêmio Revista Sabores do Sul. “É uma consequência do trabalho árduo que realizamos nos últimos anos. Nunca temos a pretensão, mas sempre ficamos muito felizes com a lembrança. É uma votação pública e saber que a maioria preferiu o meu trabalho à tantos outros grande nomes da cidade é sem dúvida recompensador e nos impulsiona a seguir em frente, a entender que estamos no caminho certo”, afirma Cevallos.
Atualmente o chef também faz parte do grupo Franco-Belga Barry-Callebaut, maior fabricante de chocolate e processadora de cacau do mundo, onde atua como Assistente Técnico da empresa nas regiões Sul e Sudeste do País, desenvolvendo soluções especializadas em chocolateria e confeitaria.

Rua Padre João Batista Réus, 911
Fone: (51) 3307-9683
www.madameantonieta.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here