O Buffet Ao Porto surgiu em 2001, diante do interesse do proprietário Rainer Krusche em abrir um novo restaurante, pois já trabalhava há dez anos em outro local. A escolha foi por um ponto não muito valorizado naquele momento. Porém, o árduo trabalho e a qualidade do serviço oferecido pela casa, reverteram a situação e tornaram o restaurante um dos mais tradicionais da capital.
O amplo cardápio reflete nos vários destaques da casa, dentre eles estão: as sopas, em especial a sopa de ministrone, frango na palha, pastel de carne, bolinho de bacalhau, risoto de alho poró e tomate seco, e a massa de rúcula e tomate seco. “Achamos que fomos vencedores devido ao cuidado diário que temos em selecionar nossos produtos. Estamos sempre preocupados em fornecer um cardápio equilibrado e saboroso. O nosso diferencial em relação aos outros concorrentes é o nosso atendimento”, comenta Krusche.
23O próximo passo a ser dado pelo Buffet ao Porto é incluir uma copa, onde serão fornecidos sucos naturais feitos na hora. O projeto é pensado para o ano que vem. O restaurante funciona de segunda a sexta, das 11h15 as 15h; e aos domingos, das 12h as 14h45.

Rua Caldas Júnior, 390
Fone: (51) 3225-1968
www.buffetporto.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here