Fotos: Kaichili/Divulgação

Há pouco mais de um ano Porto Alegre ganhou um espaço único e inovador no roteiro gastronômico da cidade. O Kaichili Mexican Kitchen, com um conceito diferenciado baseado na gastronomia do casual food e a filosofia da utilização de ingredientes frescos, sustentabilidade, proteínas naturais e livres de hormônio, agradou o paladar dos porto-alegrenses.

É o primeiro negócio no Brasil dos irmãos holandeses Joshua e Leon Brill em parceria com o amigo peruano Andres Busser. A mistura de nacionalidades somada à experiência de alguns anos à frente de operações de sucesso no ramo gastronômico nos Estados Unidos, trouxe a inovação de comida prática e de alta qualidade para rápido consumo. “O verdadeiro fast food em nada tem a ver com a conhecida junk food de grandes redes. Nossa promessa é oferecer a melhor comida pelo melhor preço” a­firma Joshua.

O cardápio do Kaichili divide-se basicamente em burritos, tacos e bowls. O burrito é o carro-chefe, completo, possui em torno de 600 gramas. Chicken é opção mais pedida, que é frango com guacamole. Na carta de bebidas não faltam as cervejas mexicanas, refrigerantes, sucos e chás. Atende de 250 a 300 pessoas por dia e a equipe de 18 funcionários acredita que a preferência dos clientes em tão pouco tempo seja em vista da informalidade e a cordialidade no atendimento, além da comida de qualidade, serviço rápido e preço muito justo.

O ano de 2017 consagrou-se como o período de organizar a casa e se preparar para o futuro. O Kaichili começou o serviço de delivery, de eventos, principalmente aqueles onde o an­fitrião quer receber e dar seu toque pessoal, já que tudo é adaptado à expectativa do cliente. Para 2018 os planos são de expansão. O restaurante abre de domingo à quarta, das 11h às 22h e de quinta a sábado, das 11h às 22h.

Porto Alegre/RS
Rua Mostardeiro, 375
Fone: (51) 3533-3903
www.kaichili.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here