Desde 2012, a Irmãos Ferraro conquista os apreciadores de cervejas artesanais e, se destaca no mercado de fabricantes. Tanto que em 2017 recebe também o Prêmio Revista Sabores do Sul na categoria. A microcervejaria surgiu a partir do sonho dos irmãos, Rodrigo e Marcelo Ferraro, e Ulisses Bragaglia, que decidiram investir num produto que é disponibilizado de forma acessível, com qualidade, e criatividade na criação e desenvolvimento das receitas.

A empresa trabalha com oito cervejas em linha de produção anual (D’Oro Helles, CaturrIPA, Clementina, Pier Red Ale, LoCA, Maryhopweissbier, Nera Reale, Alteza do Anchieta), uma comercializada apenas no mês de dezembro, com alusão ao Natal (a Ferrariana), além da linha das mensais (as Ferrarinhas), elaboradas com algum toque exótico, como pimenta, baunilha, limão, entre outros. A inspiração veio pela apreciação da bebida processada artesanalmente, aprimorando a produção caseira que era feita pelos irmãos desde 2008. Um negócio que prima pelos produtos e serviços, somando premiações, como: Concurso Brasileiro de Blumenau 2014/2015/2016; Copa Cervezas de América/2015; Medalha de Ouro Copa Cervezas de America 2017; Copa Cervezas de América, ouro e melhor American Ale das três Américas/2015; Concurso Brasil de Blumenau -bronze/2016; Copa Cervejas POA – Medalha de Prata 2017.

Além de participar de eventos, divulgando suas criações, inaugura em dezembro, a Villa Ferraro, um complexo acoplado à fábrica onde ocorrerá o atendimento ao público. Nele as pessoas poderão aprender sobre cultura cervejeira, degustar produtos da marca e de parceiros, serão ministrados cursos e palestras. Um alto investimento, que visa o retorno em benefícios para os clientes. Para 2018, os jovens sócios esperam manter a proximidade com o cliente cada vez mais fortalecida, garantindo o crescimento da marca e o reconhecimento pela excelência.

Porto Alegre/RS
Praça Jorge Godofredo Felizardo, 70
Fone: (51) 3342-1214
www.irmaosferraro.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here