Fotos: Emerson Vieira

Um imponente casarão do século XIX, que completou 100 anos em 2017, foi o local escolhido para harmonizar a proposta do House Café Bistrô, num bairro charmoso de Porto Alegre. De bistrô aberto diariamente para almoço, passou a ser visto como uma joia lapidada para também atender o universo de eventos mais intimistas, cerimônias e recepções matrimoniais, encontros corporativos e comemorações especiais com até 120 pessoas. Um espaço amplo, distribuído em dois andares, que reúne na decoração vintage, cantinhos pitorescos de requinte, delicadeza, glamour e charme, se adaptando a qualquer estilo, atendendo prontamente as expectativas do an­fitrião. Além de inserir sutileza e muito carinho em tudo que a equipe realiza. Isto simboliza parte do que é disponibilizado aos clientes no bistrô, premiado na categoria Melhor Espaço Petit Comité.

Desde 2012, a chef Ana Celina, proprietária do empreendimento, prima por uma culinária re­finada, que impressiona os frequentadores, de segunda a sábados, das 12h às 15h, sempre com couvert, entrada, opções de prato principais e sobremesa. Outra particularidade da casa é o Chá da Tarde, uma tradição tipicamente inglesa e que combina muito bem com o clima gaúcho. Somente com agendamento para grupos fechados.

Com o bistrô consolidado, o ano de 2018 será focado na ampliação da agenda de eventos fechados, para grupos petit comité, que terão ao dispor toda a infraestrutura do local, e de toda equipe, que compartilha a produção com a chef, com pro­fissionais responsáveis por cada área, como pâtisserie, cozinheiros, decoradoras de festas e cerimoniais. Os serviços de manobristas, recepção e decoradora, assim como os utensílios que compõem cada núcleo, são ajustados ao motivo especial desejado, tudo incluído na locação do espaço, sem investimentos extras com flores, iluminação e outros serviços.

Porto Alegre/RS
Rua Dona Laura, 19
Fone: (51) 3407-7371 | (51) 99804-1919
www.housecafebistro.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here