Fotos: Don Pallesi/Divulgação

Feijoada é coisa séria. Prepará-la é quase um ritual. No Don Pallesi, todos os sábados é dia desse prato tradicionalíssimo da cozinha brasileira. Um dia antes começam os trabalhos de elaboração, quando o feijão ­ ca de molho para, na manhã seguinte, serem acrescidos os temperos e condimentos, o que envolve todos da equipe e os garçons que montam o bufê dos acompanhamentos. Tudo orquestrado sob o comando do chef Fabiano Feliciano.

Servida a partir do meio-dia, a feijoada é acompanhada por outras delícias tradicionais: escondidinho de carne de panela, couve, moranga caramelada, arroz tropeiro, arroz branco, vazio assado, copa de lombo ao molho barbecue, massa alho e óleo, banana à milanesa, bolinho de queijo, bolinho de bacalhau, batata rústica, brusqueta de tomate, bolinho de arroz, aipim frito e o bolinho de feijão, que é a novidade desse ano no cardápio. Para harmonizar, além da carta de bebidas, agora o cliente pode degustar também a ilha de caipiras, nos sabores de limão, morango, maracujá e abacaxi entre outros. Vale lembrar que o bufê é livre e oferece saladas e sobremesas.

No Don Pallesi tudo é feito com muita dedicação e carinho, além da feijoada, o atendimento também é outro atrativo. São 26 colaboradores sempre prontos para orientar e tratar o cliente fazendo-o se sentir em casa. E é para essa equipe que a administração agradece pelos três anos de serviços de qualidade, superando as expectativas dos clientes, que vão além da preparação e apresentação dos pratos. É uma relação de memórias, onde compartilham os momentos de família e de amizade. O Prêmio recebido é o reconhecimento de tudo isso para o Don Pallesi. O restaurante funciona nas dependências do Hotel Radisson, e está aberto das 6h às 23h15. A feijoada é todos os sábados, a partir das 12h.

Porto Alegre/RS
Av. Coronel Lucas de Oliveira, 995
Fone: (51) 99682-6132
facebook.com/donpallesi



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here