Fotos: Néia Dutra

Já são três anos proporcionando para os clientes apreciadores de cucas e magníficos cafés da manhã, qualidade e excelência no atendimento. E por essas duas delícias a Divina Padoca emplacou seus dois prêmios este ano da Revista Sabores do Sul. “Cada dia que passa vamos conhecendo melhor os nossos clientes, e assim ajustando processos e produtos para melhor atendê-los”, disse a proprietária Isadora Marcantonio.

“Conquistar a premiação por dois anos seguidos é muitíssimo gratificante, mostra que estamos em sintonia com as expectativas de nossa clientela, é para isso que existimos. Queremos entregar muito mais e estamos trabalhando para isso”, completa Isadora.

Uma das respostas para entender a preferência dos clientes são as receitas caseiras que a Divina Padoca faz questão de preservar. Aquele sabor de casa de mãe e de casa de vó. Tanto a pani­ficação quanto a confeitaria tem muito de ciência e arte. A partir de uma receita caseira, ela é trabalhada para conferir estabilidade sem comprometer as características originais. São três tipos de cucas e nesses tipos, vários sabores: a Cuca Cremosa é elaborada a partir de uma farofa, que leva creme de leite condensado e é coberta com goiabada, doce de leite , bombons ou limão.A cuca alemã tem uma massa mais baixinha e não tem quase farofa, feita de nata com canela e de coco. Já a cuca tipo pão, a mais comum, tem na versão integral com banana e frutas secas e também nos sabores de goiabada, doce de leite, coco, bombom e a mais simples, só com farofa.

A preferida pelos clientes é a Cuca Cremosa com doce de leite. As cucas podem ser encomendadas, basta contato por telefone, redes sociais, e-mail (contato@divinapadoca.com. br) ou melhor, ir lá na loja e experimentar. Este ano a Divina Padoca venceu também o prêmio de Melhor Café da Manhã, onde é servido um mix amplo de opções. No cardápio consta mais de 10 lanches, 16 cafés, quatro sucos, além dos produtos do balcão que também são bastante procurados como pão de queijo, croissants, sonhos e bolos.

Com uma média de 110 cafés servidos por dia, é possível encontrar também café para dois que contempla uma cesta com quatro tipos de pães, dois bolos, dois cafés, dois sucos de laranja, frios, geleia e manteiga. A aceitação surpreendeu e em função disso, em breve será lançado o café para uma pessoa e também uma versão de café para o verão com salada de fruta, iogurte, granola, suco de laranja, geleia e pães. Na Divina Padoca também há opções para veganos, celíacos, intolerantes a lactose e produtos integrais no tão divino café da manhã. Abre de segunda a sexta, das 7h às 20h30, aos sábados, das 8h às 20h30; e aos domingos, das 15h às 20h30.

Porto Alegre/RS
Rua Teixeira Mendes, 1140
Fone: (51) 3391-0090
www.divinapadoca.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here