Melhor Boteco – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

São três ambientes, onde dois tem o teto retrátil e o chão tem pedras de calçada (Crédito: Luciana Bohn)
São três ambientes, onde dois tem o teto retrátil e o chão tem pedras de calçada (Crédito: Luciana Bohn)

Com 80% do bar a céu aberto, tomar aquela cervejinha e degustar um bom petisco é a pedida no Cotiporã. Localizado no centro da boemia porto-alegrense, o ambiente foi totalmente reformado para se adequar às necessidades dos consumidores. São três ambientes, onde dois tem o teto retrátil e o chão tem pedras de calçada, o que lembra muito os barzinhos de rua do Rio de Janeiro. O boteco está sempre cheio, com alta rotatividade.
Essas necessidades foram notadas em 2011, quando o antigo Restaurante Cotiporã foi fechado para reforma. Somente em 2012 foi reaberto com a nova proposta de boteco e teve grande aceitação do público desde a sua reinauguração. No local, bom atendimento é primordial. Tanto é que o treinamento do staff é primordial para o sucesso do estabelecimento. Quando for ao Cotiporã, não deixe de experimentar a picanha à moda da casa, que harmoniza muito bem com o chope da Brahma.
O Boteco Cotiporã funciona de segunda a quinta, das 14h30 às 4h, e sextas das 14h às 5h. Nos finais de semana abre às 11h30, fechando às 5h no sábado, e às 3h no domingo.

Rua Lima e Silva, 325
Fone: (51) 3019.9979



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here