Fotos: Néia Dutra

A vontade de trocar de atividade e a carência de uma loja especializada em bolos caseiros no mercado gaúcho levou Ana Paula Buzato a dar uma reviravolta em sua vida no ano de 2014, quando ela foi apresentada à ideia desta alternativa caseira, que já fazia sucesso em grande parte do Brasil. Nascia então a primeira loja do segmento em Porto Alegre. Na contramão da moda gourmet, e com a proposta de manter a delicadeza e o sabor dos bolos feitos pelas avós, foi criada a lista dos artesanais, sem conservantes ou corantes e totalmente feitos com produtos naturais. E a qualidade da equipe da Bolinhos da Maroca rendeu à loja de apenas três anos, o título de Melhor Bolo de Porto Alegre.

E não é para menos, pois ali, do outro lado do balcão, estão boleiras dedicadas, sempre buscando, testando e criando novas receitas para surpreender os clientes, com um cardápio de mais de 30 sabores e lançamentos constantes, especialmente em datas comemorativas. Todo este reconhecimento respondeu aos questionamentos que Ana Paula teve quando abriu a loja, onde as pessoas apostavam que algo tão simples como bolo caseiro não poderia se transformar em um empreendimento de sucesso como é.

Mas este foi o segredo do Bolinhos da Maroca, suprir um mercado, onde o público estava carente de coisas simples, caseiras, como os bolos tradicionais, laranja, formigueiro e mesclado, muito apreciados, além do clássico bolo de fubá, que todo mundo gosta. No rol dos mais pedidos ainda tem o bolo churros, feito à base de canela, coberto com doce de leite e polvilhado açúcar e canela. O horário de funcionamento é das 9h às 19h em duas lojas. Uma em Porto Alegre e outra em Torres na Av. General Osório, 156, loja 2. Ambas possuem serviço de delivery.

Porto Alegre/RS
Rua Itororo, 217
Fone: (51) 3737-5850
facebook.com/bolinhosdamaroca

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here