Melhor Pão – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

Tendo o pão como ingrediente principal do cardápio, os  pratos são formulados para evidenciar a sua presença (Crédito: Divulgação)
Tendo o pão como ingrediente principal do cardápio, os pratos são formulados para evidenciar a sua presença (Crédito: Divulgação)

Criada em 2000 pela engenheira de alimentos, Ana Zita Fernandes, a padaria utiliza o levain (fermento natural) como base da sua produção. Tendo o pão como ingrediente principal do cardápio, sanduíches, sopas, saladas e molhos são formulados para evidenciar a sua presença.
Entre os pedidos preferidos estão o sanduíche simples (recheado com presunto, mozzarella e manteiga no pão francês quentinho), a salada Caesar, a empada de frango com catupiry e o danish pastry com brigadeiro. Sobremesas como a apfelstrudel, feita com massa folhada elaborada exclusivamente pela padaria, e a torta brownie adoçam a finalização das refeições.
Sopas clássicas, como a french onion soup, também são muito procuradas quando o clima está ameno.
Para acompanhar as refeições são ofertados cafés, chás, sucos naturais, cervejas artesanais e uma carta de vinho bem elaborada. Ainda com a possibilidade de também adquirir produtos para montar seu lanche em casa, a Barbarella Bakery oferta cerca de 70 itens.
A padaria abre na segunda-feira, das 8h às 22h, de quarta a sábado, no mesmo horário e no domingo das 8h às 20h.

Rua Dinarte Ribeiro, 56
Fone: (51) 3346.7164
www.barbarellabakery.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here