Melhor Cozinha Regional – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

Restaurante é o primeiro no Brasil a valorizar ingredientes da gastronomia local (Crédito: Raul Krebs)
Restaurante é o primeiro no Brasil a valorizar ingredientes da gastronomia local (Crédito: Raul Krebs)

As restaurantrices Carla Tellini e Jaqueline Meneghetti mergulharam no universo do Rio Grande do Sul, e idealizaram o Bah, o primeiro restaurante brasileiro a valorizar ingredientes da gastronomia local, recriando pratos típicos da culinária gaúcha com interpretações contemporâneas. Com cardápio especializado em carnes nobres e em ingredientes produzidos no Estado, conta com opções à La carte, com quatro possibilidades de preparo: forno de barro, grelha, brasa e fogão.
Com varanda de frente para o Guaíba e iluminação zenital – teto de vidro com luminosidade natural –, o Bah foi pensado para ser uma extensão do que se imagina para o conceito de sofisticação. O restaurante está a serviço, antes de tudo, da excelência e qualidade das refeições servidas, mas todo o conjunto arquitetônico e decorativo ajuda a transformar o momento em puro prazer. São 200 lugares no espaço interno do restaurante e nas duas varandas.
O Bah funciona diariamente do meio dia às 15h30 e das 19h30 à meia noite. Aos sábados o atendimento ocorre do meio dia às 16h30 e das 19h30 às 0h30 e aos domingos, das 12h às 16h30 e das 19h30 às 23h.

Barra Shopping Sul – Av. Diário de Notícias, 300
Fone: (51) 3247.3000
www.grupopress.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here