Credito da foto: Talles Kunzler

Uma experiência inédita está levando mais sabor ao litoral gaúcho. Trata-se do The Movement Food Park, um espaço que reúne em um só local diversas opções em gastronomia e entretenimento.

A estrutura, montada na Praia de Atlântida (No Las Ramblas – Avenida Central), é o primeiro parque gastronômico de food truck no litoral do Rio Grande do Sul e segue a tendência que já conquistou os adeptos da boa comida pelo mundo.

Com horário eclético, sextas e sábados, das 18h até às 6h e nos domingos das 18h até às 24h, o evento atria o público de todas as idades. Iniciando por famílias inteiras que aproveitaram o conforto da estrutura com mesas montadas sob o toldo, passando pelo aquece pré-balada e finalizando na madrugada com os baladeiros que buscam um lanche depois das festas no litoral. Tudo isso ao som do DJ residente, Dhiego Correa.

Ao todo são dez operações de gastronomia internacional: Trattoria, Pueblo, Ligeirin Temaki Móvel, Tuca Truck, Jackie and Jack, Versão Brasileira, Delicafé, Le Classic, Niella Pietra Pizza e uma loja conceito de sorvetes da Cream Sorvetes. O local, arborizado e de fácil acesso, conta com mesas, conteiners banheiros, Wi-Fi free da Viu Telecom, segurança e estacionamento.

The Movement Food Park
Las Ramblas – Avenida Central de Atlântida
Sexta e sábados, das 18h às 06h. Domingos, das 18h às 24h.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here