Festas ao ar livre começam nesta quarta-feira (dia 2) e seguem durante todo o mês, com música ao vivo, paellas e vinhos

O Spa do Vinho firmou parceria com importantes vinícolas brasileiras para uma nova e exclusiva opção de enoturismo – as Noites de Verão. O projeto será aberto ao público a partir desta quarta-feira (dia 2) e oferecerá uma experiência única, reunindo boa gastronomia, música ao vivo e vinhos. As vinícolas participantes contarão com um espaço especial na Esplanada panorâmica do complexo para degustações e comercializarão seus rótulos emblemáticos, harmonizados com três variedades de paella. A iniciativa já conta com as presenças garantidas das vinícolas Almaúnica, Chandon e Miolo.

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A atração acontece durante todo o mês de dezembro, exceto no Natal e Ano Novo. “A cada noite uma vinícola diferente será a grande anfitriã de uma festa alegre e elegante, ideal para curtir o clima desta época do ano no Vale dos Vinhedos”, explica Karina Licks, Gerente-Geral do Spa do Vinho. O projeto será inaugurado nesta quarta-feira, dia 2, com a festa de final de ano dos associados da Aprovale (Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos). “É a oportunidade ideal para quem deseja reunir os amigos para celebrar o ano ou para grupos de empresas que desejam fazer sua confraternização”, destaca a Produtora Cultural Luciana Ferreira, lembrando que é raro poder festejar ao ar livre, com toda a infraestrutura necessária disponível, incluindo serviço de bar, vinhos, boa gastronomia e música ao vivo. “Em geral, organizar estas confraternizações demandam muito trabalho em um período atribulado do ano. Nossa proposta é poupar este esforço e oferecer entretenimento de qualidade com excelentes vinhos para encerrar o ano em alto estilo.”

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

O custo é de R$ 75,00 por pessoa, incluindo uma opção de paella e uma taça de vinho. À frente da gastronomia do Leopoldina Restaurante, o Chef Felipe Pinelli reuniu duas receitas tradicionais de paellas, de frutos do mar e à Valenciana, com outra mais ao gosto da Serra Gaúcha.

No calendário do evento, ainda há noites disponíveis para vinícolas interessadas em participar do projeto, que podem se candidatar com a Sommeliére Silvana D.Fellini através do e-mail sommelier@spadovinho.com.br ou do telefone (54) 2102-7200. Grupos acima de 10 pessoas contam com uma cortesia surpresa do Spa do Vinho, desde que as reservas sejam feitas com pelo menos 24hrs de antecedência através do e-mailreservas@spadovinho.com.br . A experiência também pode ser adquirida diretamente na página do facebook do Spa do Vinho.

Crédito – DOC Assessoria de Comunicação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here