estados unidos
Central Park. (Foto: Foto de Joseph Barrientos no Unsplash)

Todos nós já ouvimos falar sobre o Sonho Americano. Os Estados Unidos é conhecido como a terra das oportunidades. Há algo para todos. Quer você esteja viajando para lá por motivos profissionais ou pessoais, você terá uma grande experiência.

Todos os anos, cerca de 80 milhões de pessoas visitam os Estados Unidos por diferentes razões. Alguns o fazem por diversão enquanto outros o fazem por razões profissionais e depois há aqueles que viajam para os EUA como um requisito para a imigração permanente. As pessoas deste último grupo são aquelas que querem realizar seu sonho americano. Mas algumas pessoas simplesmente viajam para lá porque “tudo é maior lá” – até mesmo as loterias.

Não importa o motivo de sua visita, você ainda pode desfrutar da beleza dos Estados Unidos. Portanto, vamos dar uma olhada em algumas das razões pelas quais as pessoas viajam para os Estados Unidos.

Muitos lugares incríveis

Do Grand Canyon no Arizona ao Central Park em Nova York, a América é o lar de alguns dos locais mais bonitos e inspiradores do mundo. Da costa leste à costa oeste, os Estados Unidos estão cheios de lugares que fariam com que você nunca quisesse deixar o país. Quer você esteja curtindo uma noite na mundialmente famosa Times Square ou esteja conferindo a Estátua da Liberdade, você está destinado a ter aquela verdadeira sensação americana. Estes lugares mencionados acima são apenas a ponta do iceberg, existem milhares de outros lugares incríveis no país também.

Cultura diversificada

Para um estrangeiro que só viu os EUA no cinema e nunca visitou o país, você pode pensar que a América não tem nenhuma cultura. As pessoas geralmente acreditam que a América é um lugar onde pessoas de diferentes países podem se mudar e desfrutar de suas próprias tradições e cultura, mesmo que não vivam mais em seu país de origem. Isto faz com que um grupo muito diversificado de pessoas com cada uma delas seguindo sua própria cultura única. Bem, esta ‘diversidade’ é a verdadeira cultura americana. Esta mistura de diferentes culturas no país é o que faz dos Estados Unidos uma das maiores nações do mundo.

Comida rápida

hamburguer estados unidos
(Foto de amirali mirhashemian no Unsplash)

Os americanos adoram comer fast-food. É por isso que você encontra tantas cadeias de fast-food de sucesso no país. A comida de qualidade servida nestes restaurantes é deliciosa e de dar água na boca. Uma coisa sobre as famosas cadeias alimentícias nos EUA é que a maioria delas também se expandiu para os mercados internacionais. Portanto, você pode ter provado comida de alguns dos restaurantes como McDonald’s, KFC ou Subway. No entanto, ainda é uma experiência única provar sua comida em um país onde tudo começou.

Educação de alta qualidade

No meio de pessoas que viajam aos Estados Unidos a negócios e para se divertir, há também um grupo que viaja ao país para o ensino superior. As prestigiadas universidades da Ivy League na América oferecem educação de grande qualidade a seus estudantes. A entrada pode ser difícil, mas uma vez que você esteja dentro, é certo que isso mudará sua vida para melhor. Estas universidades são conhecidas por produzir pessoas que ocupam uma posição significativa na sociedade.

Las Vegas

Estados Unidos
Las Vegas. (Foto: Nicola Tolin no Unsplash)

O que acontece em Las Vegas permanece em Las Vegas, exceto pelas lembranças que você faz lá. Bem, desde que você não esteja bêbado o suficiente para se lembrar delas. Las Vegas é um dos lugares mais visitados do mundo. Se você tem um amor eterno pelo jogo ou apenas quer aproveitar uma vida noturna exótica e uma festa como se não houvesse amanhã, então Las Vegas é o lugar para se estar. De hotéis 5 estrelas, a todas as noites de jogo e festas selvagens e exóticas, visitar Las Vegas é uma experiência que você talvez não fale, mas que você nunca esquecerá.

Estas são cinco das muitas razões pelas quais as pessoas viajam para os Estados Unidos. Se você está pensando em viajar e ainda não decidiu sobre o destino, então você deve definitivamente tentar visitar os Estados Unidos da América.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here