O estado de espírito de cada pessoa depende de diversos fatores como clima, a época do ano, as pessoas ao redor… O PedidosJá descobriu que a comida também pode ser um desses itens!

Porém, até que ponto nosso humor é influenciado pelo que comemos?

PedidosJá, plataforma líder em pedidos de comida pela internet, elaborou um divertido levantamento na Argentina, Chile, Uruguai e Brasil em que se buscou relacionar os hábitos de consumo com estados de espírito, revelando resultado interessantes.

50% dos perfis analisados durante o levantamento pediu massa para uma noite romântica, prevalecendo os gaúchos como os que mais optam por esse caminho. Houve um empate entre doces e salgados (20%) cada entre as opções entre aqueles que pedem comida pela internet sozinhos.

O resultado mais óbvio ficou por conta das pessoas ansiosas: 43% delas procuram por um doce para saciar este sentimento. Já nos países hispânicos pesquisados durante o levantamento, os doces são os mais buscados entre quem curte música pop.

E um dos resultados mais inesperados: os brasileiros que preferem ouvir uma MPB (Música Popular Brasileira) optam escutar esse estilo nacional acompanhado de… comida japonesa! Os resultados do levantamento podem ser conferidos no infogrático.

infografia-final-PR

Para o levantamento foram entrevistadas mais de 500 pessoas em uma campanha do PedidosJá nas redes sociais chamada “O sabor do seu humor”.

Sobre o PedidosJá:

Só no Brasil são 60 cidades de abrangência. Cinco anos após a sua criação, o PedidosJá tem hoje mais de 6 mil restaurantes cadastrados em seu portfólio no país. Esses números fazem do Brasil o maior mercado da plataforma que também atua em outros 11 países da América Latina. No total são cerca de 15 mil restaurantes em mais de 400 cidades fazendo do Pedidosjá o líder no serviço de delivery de comida pela internet no continente latino. Só neste ano, o PedidosJá dobrou sua presença no Brasil e tem como meta crescer ainda mais.

Você pode fazer o download do aplicativo para Android, Windows Phone, iPhone e também pelo Site.

Por Nobre Press – Assessoria de Imprensa
Fone: (11) 99835.7721



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here