A marca italiana Paganini, referência no segmento premium, aumentou as opções de cardápio aqui no Brasil. Além dos 30 tipos de massas que oferecia, a empresa lançou duas opções de alta qualidade para o público infantil: Paganini Bambini Bichinhos e Paganini Bambini Letrinhas.

A nova linha infantil de massas foi pensada e preparada para que os pequenos tenham uma alimentação saudável e prazerosa. As massinhas são feitas de sêmola de grano duro – que reproduzem a textura al dente, apreciada pelo paladar italiano – tomate e espinafre desidratados, resultando em massa tricolore (branca, verde e vermelha). A embalagem pequena evita o desperdício na hora da preparação e os formatos são a garantia de diversão: a linha Letrinhas traz o alfabeto de A a Z e a linha Bichinhos possui corte em formato de elefante, girafa, hipopótamo, leão e tartaruga. Além disso, o tempo de preparo é rápido: de 5 a 7 minutos.

Em Porto Alegre você encontra a massa Paganini Bambini no Von Aroma Espaço Gourmet e no The Public Market.

Receita com massa Paganini Bambini

Paganini Bambini com mozzarella e azeitonas pretas

Rendimento: 2-3 pessoas

Massa Paganini Bambini de sua preferencia (Bichinhos ou Letrinhas)

250 gramas de tomate pelado Paganini

1 cebola picadinha

40 gramas de muzzarella de buffala

40 gramas de azeitonas pretas sem caroço

20 gramas de manteiga

3 colheres de azeite de oliva Paganini

Manjericão fresco

Sal e pimenta a gosto

Modo de preparo

Refogue a cebola com o azeite de oliva e a manteiga. Acrescente o tomate pelado e o manjericão. Tempere com sal e deixe ferver por 5 minutos. Cozinhe a massa “al dente” em água e sal por 5 – 7 minutos e em seguida escorra. Misture a massa com o molho, adicione a mussarela e as azeitonas pretas. Tempere com pimenta e bom apetite!

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here