Esq. para dir.: Marcelo Copello (BACO), Sérgio Moret (vice presidente do Conselho da Vinícola Aurora), Arielson Benvegnu (secretário do Conselho da Vinícola Aurora), André Peres Jr. (enólogo) e Sério Queiróz (BACO) com os diplomas recebidos. Crédito: Divulgação

Os espumantes Aurora Pinto Bandeira Extra Brut Método Tradicional e Aurora Moscatel Branco receberam medalhas de ouro na festa de premiação da 5ª Grande Prova dos Vinhos do Brasil, que aconteceu na noite desta quarta-feira em Garibaldi, no Hotel Casacurta. A grande degustação – uma realização da Baco Multimídia – foi realizada no Rio de Janeiro, com mais de 850 amostras, de 110 vinícolas nacionais, de oito estados brasileiros. Os resultados compõem o Anuário Vinhos do Brasil 2016, publicado em parceria com o Ibravin – Instituto Brasileiro do Vinho.

Espumante Aurora Brut
Espumante Aurora Brut foi um dos vencedores

 

Além das duas medalhas de ouro, a Vinícola Aurora teve três vinhos campeões em suas categorias, de acordo com os critérios dessa mega degustação, que incluiu também sucos de uva.

Os campeões foram: Aurora Millésime Cabernet Sauvignon 2012 (melhor Cabernet Sauvignon), espumante Saint Germain Demi-Sec e Suco de Uva Aurora Banco Integral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here