-Por Igor Amaral 

Operando há 6 anos em Novo Hamburgo, o Locanda Hotel tem despontado como referencial em hospedagem de turistas estrangeiros e hóspedes corporativos. Além disso, o local tem sediado eventos empresariais e de classe em seus espaços.

Com atendimento personalizado, o locanda oferece pacotes empresariais, de núpcias, finais de semana romântico e relax. O hóspede pode optar entre Quarto de Luxo, Suíte e Suíte Luxo, VIP e Super Suíte. Com diárias variando entre R$ 240 e R$ 730.

Em sua estrutura o Locanda Hotel ainda dispõe de um Health Club, equipado com uma relaxante sauna seca, piscina térmica com teto móvel e um fitness Center.

hotel-locanda-2
Health Club – Crédito: Divulgação

A Revista Sabores do Sul foi convidada para um brunch no Locanda. Lá, fomos recepcionados pelos assessores de comunicação e gerentes do hotel. Nos apresentaram as instalações do hotel, como quartos, sala de eventos e o Health Club. A qualidade e o requinte do hotel impressionam desde a chegada. Todos os detalhes da decoração e arquitetura foram pensados em detalhes e agregam ao ambiente um ar de sofisticação de alto padrão. Não é em vão que o local tem recebido turistas estrangeiros com alto grau exigência.

hotel-locanda-3
Foto: Igor Amaral

Outro ponto forte do Locanda Hotel é o restaurante. O café da manhã servido aos hóspedes, oferece uma variedade grande de pratos quentes e frios. Fomos convidados a experimentar um desses cafés na última semana. A diversidade de comidas atende a todos os tipos de paladares: doces, carnes, saladas, pães, cucas, tortas. Enfim, uma mescla de sabores que encantam os olhos e o paladar.

O Locanda Restaurante apresenta um cardápio de cozinha internacional com opções de pratos incrementados a acompanhamentos que agradam a todos os paladares. São carnes, aves, peixes, saladas e massas. Além do cardápio à la carte, há também a carta de vinhos, que se estende do popular aos mais refinado.

Rua Wendelino Henrique Klaser, 35
Fone: (51) 3067.8500
www.locandahotel.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here