Lá em Casa Restaurante: bufê com sabor e qualidade em Canela

1Melhor Comida Caseira de Canela

O cardápio é composto por uma gastronomia não muito condimentada, a típica comida de todos os dias. (Foto: Agencia Yoda)

2Melhor Comida Caseira de Canela

Fogão à lenha deixa a comida ainda mais gostosa.

3Melhor Comida Caseira de Canela

Almoços servidos de segunda a sexta das 11h30 às 14h e nos sábados, domingos e feriados das 11h30 às 15h. (Foto: Agencia Yoda)

 

Quando se fala na Melhor Comida Caseira de Canela, nenhum lugar poderia ser melhor do que um restaurante familiar. Assim é o Lá em Casa, um espaço aconchegante, que funciona desde 2004, sob a coordenação do casal Roberto – conhecido por Jacaré -, e Maria Helena Rocha, junto com o filho Rafael. A proposta do restaurante, que tem capacidade para 200 pessoas, é apresentar aos clientes uma comida de qualidade, com preço justo e bom atendimento, em um ambiente aconchegante.

O Cardápio

O cardápio é composto por uma gastronomia não muito condimentada, a típica comida de todos os dias. Durante a semana, o cliente tem à disposição um bufê de 12 a 14 pratos quentes, e entre eles, não pode faltar arroz branco e integral, feijão e lentilha e a atração principal da casa, a carne de panela.

Saladas e acompanhamentos

Entre as saladas, uma variedade sempre fresquinha, com alface, tomate, cenoura, beterraba, além do grão de bico, tabule, e a salada de iogurte natural com aipo. Aos sábados, entre março e novembro, a atração principal é a feijoada. Neste dia é tudo específico, são seis tipos diferentes de feijoada, entre eles costelinha, charque, linguiça calabresa, linguiça mignon, paio e feijão puro.

É claro que também não pode faltar os acompanhamentos tradicionais, como aipim frito, moranga caramelizada, banana à milanesa, couve refogada, laranja, e um bufê de grelhados que inclui carré de porco, entrecot, bife de alcatra, linguiça, coração, queijo, peito de frango e ovo frito, tudo feito na hora.

Receitas tradicionais e caseiras

Fechando o cardápio, o bufê de sobremesa é de dar água na boca. As receitas são tradicionais e caseiras, como pudim de leite condensado, ambrosia, sagu, doce de abóbora e arroz de leite, todos elaborados com o toque especial da proprietária Maria Helena.

Horário de atendimento

O restaurante é aberto de segunda a sexta das 11h30 às 14h e nos sábados, domingos e feriados das 11h30 às 15h. Agora também atende à noite de quarta à sábado, das 18h às 22h30 com pratos à la Carte.

Canela/RS
Rua José Luiz Corrêa Pinto, 349
Fone: (54) 3278-1049
Facebook.com/la-em-casa-restaurante



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here