Pizza é uma unanimidade em nossos paladares. Bem recheadas, com massa fininha e crocante e com muito sabor. Mas nem sempre é fácil encontrar aquela redondinha que nos encanta e alimenta nossos anseios. Mesmo que existam várias pizzarias que apresentam sabor inigualável, beirando a perfeição, nada é comparado com o gostinho caseiro. Preparar a massa, dar um toque especial, escolher o recheio e sentir o cheiro dela assando em casa é, indiscutivelmente, um prazer. E é esse prazer que sentiram os alunos da Escola Sabores do Sul, na última segunda-feira.
No curso de pizzas artesanais, capitaneado pelo Chef Raffa Leal, os alunos aprenderam técnicas para o preparo do molho, massa integral e de farinha branca, massas aromáticas e desvendaram os mitos da fermentação.

+ Veja a agenda de cursos da Escola Sabores do Sul

O professor, que no ano passado foi escolhido como o melhor chef de São Leopoldo, em uma aula totalmente prática, detalhou todo o processo para a produção dos mais diversos tipos de recheios, doces e salgados. Tudo sob supervisão atenta dos alunos da Escola Sabores do Sul, que soltaram a criatividade e produziram os próprios recheios. E a capacidade criadora do pessoal foi longe, os aprendizes apresentaram mais de 20 sabores diferentes.

No final, com sempre, os alunos saborearam suas pizzas e puderam se certificar da qualidade ímpar das redondas preparadas durante a aula.

A Escola Sabores do Sul de Gastronomia & Serviços fica em Novo Hamburgo/ RS na Rua Caeté 189H,  bairro Vila Rosa.

Veja a galeria de fotos da noite de pizzas: 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE CURSOS:
Ligue: (51) 3939.2035 ou WhatsApp (051) 9620.1977
saboresdosul@revistasaboresdosul.com.br
escola@revistasaboresdosul.com.br

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here