Na terceira edição, o evento traz novidades nas disputas por entre os vinhedos da Villa Francioni. As provas acontecem nos dias 7 e 8 de novembro em São Joaquim/SC.

O Circuito dos Vinhedos será realizado pelo terceiro ano consecutivo na vinícola Villa Francioni em São Joaquim, desta vez com mais uma categoria em disputa. Além das tradicionais competições nas provas de 5 e 10 km, e caminhada de 5 km, a competição abre espaço para uma corrida de bicicleta, na categoria Montain Bike. Os números do evento também serão ampliados nesta edição, estão sendo esperados mais de 500 competidores de várias cidades catarinenses e também de outros estados. No dia 07 de novembro serão realizadas as provas de caminhada e corrida com cerca de 400 participantes, no dia 08 de novembro é a vez das duas provas de bike: 20 km amador e 50 km elite, com 100 participantes. Outra novidade da prova é a modalidade Inclua-se, onde pessoas com deficiência intelectual e autistas também poderão participar com um acompanhante.

As provas passarão por entre os vinhedos, localizados à 1.260 metros acima do nível do mar. O principal objetivo dos organizadores é estimular a criação de um polo turístico e esportivo agregando as riquezas da região serrana, fomentando as atividades com consciência e sustentabilidade. A coordenação do evento é dos profissionais: Sayuri Viegas, Andrea Teixeira e Leonardo Marmitt. Mais informações e inscrições no site: www.circuitodosvinhedos.com.br

Por Doc Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here