Café du Centre: um café ao estilo parisiense no centro de Gramado

1Melhor Café de Gramado

Além dos cafés clássicos, o Café du Centre oferece cafés especiais e o mais pedido é o Rafaello. (Foto: Jorge Pauletto)

2Melhor Café de Gramado

E para comer, os mais aclamados dos clientes são os croissants, doces e salgados. (Foto: Jorge Pauletto)

 

A paixão pelo café e os planos de empreender no comércio alimentício foi o que impulsionou o casal Gustavo Wolf e Laís Pecuch em partir para a pesquisa de mercado e idealizar o Café du Centre em julho de 2017 em Gramado, a primeira loja do Estado da rede.

Entre cafés e croissants 

Depois disso, foi investir no negócio que se tornou referência não só pelo bom café como pelas delícias que acompanham em um ambiente estilo parisiense cheio de sofisticação. No cardápio é possível encontrar cafés clássicos, como o Eistreto, Espresso e passado entre outros. Ainda há opções como o chocolate quente, cappuccino e chá (em diversas variações). Os clientes também podem experimentar o carro chefe do menu, o croissant, que é uma das preferências da clientela.

+ Faça o Curso de Confeitaria
+ Faça o Curso Monte sua Nhoqueria

Uma experiência única 

“Nossos pratos são elaborados com delicadeza e a matéria-prima é cuidadosamente selecionada para que nossos clientes tenham uma experiência única ao provar nossos produtos. Nossos croissants, os deliciosos cafés com algodão doce e as taças de sorvete que têm gostinho de infância, ficam ainda mais gostosos em nosso ambiente que remete às clássicas cafeterias de Paris”, conta Gustavo.

Beber um café e apreciar o entardecer da Serra Gaúcha

Em alta temporada são servidos em média 100 cafés no dia. E dos especiais, o mais pedido é o Raffaello. São 20 mesas que acomodam aproximadamente 50 pessoas, em dias de sol algumas mesas são acomodadas no deque, para que os clientes possam apreciar a avenida e o entardecer da Serra Gaúcha.

Cardápio sazonal, pensado em cada estação ano

Além dos produtos do cardápio fixo, há lançamentos duas vezes por ano, que ficam disponíveis nas temporadas outono/inverno e primavera/verão. Para o fim deste ano, e início de 2019, a novidade é a expansão do horário de atendimento, além das tardes de terça a domingo, também abrirá pela manhã e horário de almoço, quando será servido um delicioso brunch.

Horário de atendimento

Funciona das 15h às 20h, de terça a domingo. Nos períodos de alta temporada o horário é estendido, que pode ser conferido nas redes sociais (@cafeducentregramado).

Gramado/RS
Av. Borges de Medeiros, 3271, loja 03
Fone: (54) 3286-6070
facebook.com/CafeduCentreGramado
instagram.com/cafeducentregramado

Vai visitar Gramado?
Procure um hotel Aqui!



Booking.com



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here