A intolerância a lactose e ao glúten são problemas que estão se tornando cada vez mais comuns na vida de crianças e adultos. Estima-se que a doença celíaca, que exige a eliminação total e permanente do glúten da dieta, afete cerca 1% da população de diversos países e que 40% tem algum grau de intolerância ao açúcar do leite.

Pensando nisso, a empresa HZN decidiu criar um produto que fosse destinado a esse público. Com o slogan “saudável sem ser chato”, os sócios Alexandre Cunha, Talita Marinho e Marco Antônio Silva lançaram o Biscoito Aruba, que é zero lactose, zero glúten e livre de aromatizantes e conservantes, além de serem preparados com farinha de arroz e feijão branco.

“Um dos nossos diferenciais é que não usamos nenhum aromatizante. Nossas receitas contêm frutas de verdade, amendoim e chocolate em pó. Por isso é possível encontrar raspas de limão ou coco ralado nos biscoitos, por exemplo. O processo é caro, mas essa é a nossa proposta e ficamos muito felizes em ver nossos clientes surpresos com o sabor diferenciado”, explica Alexandre, diretor comercial e de marketing da marca.

São seis sabores diferentes, oferecidos em pacotes de 100g e 30 g: Chocolate, Banana e Canela, Amendoim, Coco, Limão e Maracujá. Em fevereiro serão lançadas três linhas novas dos biscoitos Aruba que foram desenvolvidas com base em pesquisas com os consumidores. Uma delas, inclusive, será zero açúcares!

“O Aruba já tem uma aceitação muito boa e vamos continuar trabalhando nossa distribuição para que eles cheguem a mais pessoas que ainda não o conhecem. Em paralelo, vamos lançar outras linhas que foram desenvolvidas de acordo com o que nossos clientes nos sugeriram ao longo dos últimos 2 anos. Afinal, os biscoitos são para eles”, finaliza Alexandre.

Informações:

Lumis Comunicação – (21) 2721.8421



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here