Em seu aniversário de dez anos, o Mesa de Cinema faz uma edição dedicada a quem atua nos bastidores para que o sucesso “no palco” esteja garantido. Desta vez, os papéis serão invertidos. Os funcionários da Pousada do Engenho são os convidados vips!

Convocamos uma dupla que vai tornar o evento ainda mais especial: a chef espanhola Belén Ruiz Montava e a gaúcha Aline Bonnemain, que já é conhecida por suas proezas no antirrestaurante Mesa de san Miguel. Elas assumem a cozinha da Pousada do Engenho para este evento com carinho e talento, bem como a gente gosta! Belen e Aline vão recriar os principais pratos do filme Uma Receita para a Máfia (Dinner Rush) que desfilam pela tela no Salão do Engenho.

Os funcionários e demais convidados serão recepcionados com coquetel, depois assistem ao filme, participam de um debate sobre a trama e encerram a noitada com um jantar cujo menu é extraído do filme.
E que menu! Salada de alcachofra, filé à fiorentina, duo de spaghetti ao molho de espumante, baunilha, lagosta e camarão, e para finalizar mandorle com chocolate. O jantar será harmonizado com os vinhos da carta do restaurante Casa de Babette.

Mais detalhes com Rejane Martins pelo telefone 51 8029 1235 ou pelo e-mail: rejane@nexocomunica.com

* Quem quiser participar, mesmo não sendo funcionário nem hóspede, pode reservar os poucos lugares extras pelo valor de R$ 120 (inclui coquetel, sessão de cinema, debate e jantar + bebidas). O evento começa às 18h, na segunda-feira, dia 19 de janeiro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here