Fotos: João Ricardo

A cozinha variada do Zimbabwe é um sucesso consagrado, principalmente para quem aprecia pratos bem elaborados e comida bem temperada. Com cardápio diversificado, com opções para o almoço e jantar, oferece além dos sabores, um ambiente aconchegante, acolhedor e ao mesmo tempo despojado, com capacidade para 200 pessoas. O que permite que a relação com o cliente seja bem informal, o que agrada frequentadores na cidade e visitantes de outros lugares do Brasil e mesmo exterior.

Há quase 20 anos fazendo parte do roteiro gastronômico de São Leopoldo, as especialidades são as pizzas, ­ lés, como o Poivre, flambado no conhaque, coberto com molho madeira, com um toque de mostarda e um toque de pimenta preta, verde e rosa; e as moquecas, onde se destacam a de camarão com peixe e o frango africano.

À noite, além de petiscos, oferece serviço à la carte, com um menu de 46 pratos, nove sobremesas, como o petit gâteau, pudim, crème brullè, brownies; e 56 sabores de pizzas assadas no forno a lenha, além das sopas. Os mais pedidos pelos clientes são o ­ lé à parmegiana, o ­ lé de pescada amarela com camarões e raspas de limão siciliano. Ao meio dia é bufê, que contempla saladas, massas, risotos, sobremesas. A carta de bebidas conta com coquetéis e coquetéis sem álcool, cervejas artesanais, vinhos nacionais e importados, inclusive rótulos africanos. Ainda tem um cardápio para os pequenos, os Zimba Kids, em cinco opções, que pode ser com carne bovina ou frango.

O Zimbabwe trabalha com delivery de pizzas e ­ lés a partir das 19h. Aceita reservas para eventos particulares, sob consulta. Funciona de segunda a quinta das 11h30 às 14h15 e das 17h30 às 23h30. Nas sextas das 11h30 às 14h15 e das 17h30 à 0h30; sábado das 11h30 às 14h30 e das 19h à 0h30.

São Leopoldo/RS
Rua Independência, 1491
Fone: (51) 3590-16260
www.zimbabwe.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here