Melhor Loja de Conveniência e Melhor Café da Manhã – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

Local oferece serviços variados (Crédito: Luciana Bohn)
Local oferece serviços variados (Crédito: Luciana Bohn)

Com a correria do dia a dia, as pessoas procuram lugares onde possam encontrar quase tudo: uma refeição, um pão quentinho, algum item de mercearia para complementar um jantar, ou simplesmente para curtir um happy hour ao ar livre. Foi com esse objetivo que Celso Baldo criou a Villa Baldo, há mais de sete anos.
Levando os prêmios de Melhor Loja de Conveniência e Melhor Café da Manhã da Revista Sabores do Sul, a Villa Baldo oferece, além de produtos de conveniência, produtos de padaria, uma grande linha de confeitaria e um sistema de café self service – adorado pelos clientes. Segundo Celso, as opções salgadas preferidas dos clientes são o pão de queijo, o wrap e o pastel de filé com queijo. Já na confeitaria, os destaques ficam por conta das fatias de torta de morango e de café, ambas com ganache de chocolate. Não podemos esquecer as tradicionais tortas da Villa. As mais pedidas são a Sensação, Dominó, Villa Baldo e Duo.
Com uma média de público diária de 400 clientes, que chegam a 600 nos finais de semana e feriados, a Villa preza pela excelência no serviço e qualidade dos produtos que oferece. Para isso a nutricionista Taís Baldo, filha de Celso, toca o negócio junto com o pai. Ela controla a produção, garantindo que todos os ingredientes utilizados sejam higienizados corretamente; além disso, implantou um manual de boas práticas no estabelecimento. Ao todo, trabalham no local 15 pessoas.
Para Celso, não existe fórmula para o sucesso. “Procuro ir à loja todos os dias, estar presente no dia a dia do negócio. Faço o que gosto, e procuro fazer bem feito, pois só assim os resultados aparecem – talvez este seja o meu segredo”, completa. A Villa Baldo funciona de segunda a sábado, das 6h30 às 22h e aos domingos e feriados, das 7h às 22h.

Av. Pedro Adams Filho, 3912
Fone: (51) 3066.3737
www.villabaldo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here