Fotos: Néia Dutra

A ideia de criar algo diferente no ramo das lojas de conveniência foi o início, há quase 10 anos, da já reconhecida Villa Baldo e suas delícias muito além do convencional. O objetivo de sair do tradicional e oferecer um espaço que tivesse padaria e café e a ainda a possibilidade de as pessoas fazerem um happy hour no mesmo local, conquistou o público. Seja para um cafezinho básico ou um prato mais elaborado, o espaço é a escolha certa para quem busca excelência, pois os diferenciais vão muito além da gastronomia: o local é preparado para receber de forma acolhedora os clientes, fazendo com que se sintam tranquilos e confortáveis no espaço, que vai da parte interna ao deck de madeira externo, revelando todo o charme da loja. Todos estas marcas fizeram a Villa Baldo vencer dois prêmios da Revista Sabores do Sul este ano, Melhor Salgado e Melhor Loja de Conveniência.

premio-revista-sabores-do-sul-2016-villa-baldo-melhor-salgado-4

Com um leque amplo de opções de lanche, os mais requisitados são o pão de queijo, rissole, o pastel do deck e o famoso pastel filé com queijo, o campeão de vendas. O sucesso dos salgados é trabalhar com matéria prima de excelência e principalmente ter uma equipe de produção focada na qualidade dos produtos e também, claro, no bom atendimento. Além disso, ainda tem as famosas tortas, onde o destaque é a torta Sensação. Outro destaque da Villa Baldo é carta de bebidas como sucos e cervejas. Todas elas são mantidas rigorosamente em temperaturas abaixo de zero, para que o cliente sempre tenha à disposição as bebidas geladinhas. A novidade em 2016, foi a aquisição de uma segunda máquina de café, que já conquistou os clientes pela cremosidade de seus cafés.

premio-revista-sabores-do-sul-2016-villa-baldo-melhor-salgado-3

A Villa preza pela excelência no serviço e qualidade dos produtos que oferece. Para isso a nutricionista Taís Baldo, filha de Celso, toca o negócio junto com o pai. Ela controla a produção, garantindo que todos os ingredientes utilizados sejam higienizados corretamente; além disso, implantou um manual de boas práticas no estabelecimento.

A Villa Baldo abre de segunda a sábado das 6h30 às 22h e aos domingos das 7h às 22h. O local também é muito frequentado em dias de jogos da dupla Gre-Nal, sendo um dos pontos mais procurados pelos torcedores de ambos os times. A Villa Baldo também aceita encomendas.

Av. Pedro Adams Filho, 3912
Fones: (51) 3066-3737 | (51) 99791-7712
www.villabaldo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here