Melhor Cozinha Contemporânea – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

O cardápio é formado por petiscos, cremes, risotos, massas, filés e peixes, somando em torno de 25 pratos (Crédito: Luciana Bohn)
O cardápio é formado por petiscos, cremes, risotos, massas, filés e peixes, somando em torno de 25 pratos (Crédito: Luciana Bohn)

Com seis anos de existência, o Villa D’Assisi permanece sendo uma excelente opção para os que desejam aliar boa gastronomia, ambiente diferenciado e excelente atendimento. O restaurante é comandado pela chef Liane Weinmann e por sua filha Victória Weinmann. Elas acreditam que o diferencial do estabelecimento é o ambiente, que também recebe eventos fechados, e tem capacidade para até 80 pessoas. O Villa D’Assisi pode servir de cenário para casamentos, chás da tarde, reuniões e exposições artísticas. O local ainda conta com uma livraria, que eventualmente realiza lançamentos de livros.
O cardápio é formado por petiscos, cremes, risotos, massas, filés e peixes, somando em torno de 25 pratos, mais as opções semanais. A chef Liane revela que os pratos preferidos dos clientes são o filé com crosta de amêndoas e o salmão ao molho de mostarda e mel. O restaurante dispõe de almoço executivo ao meio dia, de segunda a sexta, com bufê de saladas variadas e duas opções de Prato do Dia. À noite, o local trabalha com serviço à la carte.
O Villa D’Assisi funciona para almoço de segunda a sexta, das 11h30 às 14h, e para jantar de terça a sábado, das 19h30 à meia noite.

Av. João Corrêa, 896
Fone: (51) 3037.3370
www.villadassisi.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here