Fotos: Velho Casarão/Divulgação

O Velho Casarão Restaurant não é apenas o Melhor Restaurante de Tupandi, mas uma referência para clientes da região, que buscam um ambiente requintado, com um menu de sabores re­finados e um preço acessível. O restaurante, cuja edi­ficação inclui uma casa em estilo enxaimel datada de 1880, leva o nome pelo qual a casa ­ ficou conhecida. Funciona de segunda a domingo, começando pelo tradicional bufê de segunda a sábado, entre 11h30 e 13h30.

Na sexta-feira, um menu especial entre 19h e 23h inclui cardápio à la carte e comida japonesa. São porções à la Casarão, como o bolinho de bacalhau, além de variadas entradas, com destaque para o ceviche de salmão. Os risotos incluem o de vinho Malbec com carré de cordeiro. Pratos com bacalhau, frutos do mar, salmão e linguado também integram o menu, além de sete carnes bovinas, com destaque para o entrecot uruguaio grelhado na brasa. Acompanha dez guarnições e oito sobremesas. Os pratos japoneses somam sete combos orientais: cinco temakis e quatro porções orientais, com destaque para o sashimi.

No sábado, das 19h às 23h, tem rodízio de massas, carnes nobres e risotos e no domingo, entre 11h30 às 15h, é servido um bufê com cardápio diferenciado, com peixes e carnes, pratos quentes, saladas e sobremesas. Se precisar sugestão, a clientela indica: picanha Black Angus uruguaia grelhada no fogo, entre as carnes; salmão assado, entre os peixes, e a sobremesa de pavê de amendoim. Para harmonizar com esta variedade gastronômica, opções como chope, cervejas artesanais, caipiras, aperitivos, brandy, licores, whiskys e coquetéis, além de uma carta de vinhos e espumantes de diferentes nacionalidades, que podem ser escolhidos pelo cliente na adega climatizada do restaurante.

Tupandi/RS
Avenida Salvador, 1018
Fone: (51) 3635-8243
www.velhocasaraorestaurant.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here