Melhor Fondue – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

Batata baby, cenoura, tomate, pepino e brócolis são algumas variedades que acompanham o molho de queijo (Crédito: Rafael Cavalli)
Batata baby, cenoura, tomate, pepino e brócolis são algumas variedades que acompanham o molho de queijo (Crédito: Rafael Cavalli)

Desde 2008, a Serra Gaúcha conta com o melhor da cozinha contemporânea no restaurante Tucano. Localizado na principal avenida de Canela, tem nos frutos do mar uma das maiores inspirações para os pratos. Ingredientes e temperos de diversos países unem-se para proporcionar uma experiência deliciosa. Só falta mesmo a brisa do mar quando chegam os pratos formados por peixes, camarões, lulas, bolinhos de bacalhau e outras especialidades da casa.
Os fondues também são uma marca do Tucano e renderam o Prêmio de Melhor Fondue. A noz moscada e o vinho branco garantem o sabor diferenciado do molho de queijo. Cenoura, tomate, batata baby, pepino e brócolis são algumas variedades que acompanham a fondue de queijo. Já na de carnes, os pedaços bovino, suíno e de frango são acompanhados pelos molhos exclusivos do restaurante, como a pasta de ervas, pasta de alcaparras, molho rosé, pimenta calabresa, geleia de pimenta, geleia de abacaxi e chutney de frutas. Para quem não dispensa o doce, o Tucano conta com a fondue de chocolate. Preparado com uma mistura de chocolate ao leite e meio amargo, o fondue possui como opções de acompanhamento wafer e frutas como morango, banana, mamão, melão, maçã e abacaxi.

Av. Osvaldo Aranha, 333
Fone: (54) 3282.2678
facebook.com/restaurantetucano



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here