Fotos: The Bronx Burger/Divulgação

Inspirado em uma hamburgueria de Boca Ratón, na Flórida, The Bronx Burger conquistou os consumidores de Canoas nesses dois anos e meio de atuação na cidade. O negócio que começou na cozinha de casa prosperou, e hoje o sucesso é tanto que já há planos de abrir uma rede de franquias e fortalecer a marca. Para coroar, vence na categoria no Prêmio Revista Sabores do Sul esse ano.

A estrutura atende cerca de dois mil clientes por mês, em torno de 90 por dia. Os proprietários, os irmãos Marcelo e Andreas Schlüter, acreditam que a preferência dos frequentadores se deve à diversidade de hambúrgueres e a criatividade do ambiente, que tem uma decoração que remete à periferia de Nova York, o bairro do Bronx. “Também sempre buscamos excelência e tratamos nossos clientes como se fossem únicos, tentamos agradar e inserir novidades constantemente”, explica Marcelo.

No cardápio há oito tipos de hambúrgueres e todos os insumos utilizados na preparação são produzidos por eles, no total são seis funcionários. Isso implica desde a receita do pão até a geleia de pimenta que vai em um dos sabores, uma receita desenvolvida pela avó dos proprietários. Para os vegetarianos a carne é substituída por soja e segundo Marcelo, é uma demanda que vem crescendo consideravelmente. Mas o carro-chefe do The Bronx é o Tio Sam, o tradicional, feito com bacon e barbecue.

Atende a um público bem diversificado. Basta que se goste de comer hambúrguer para virar cliente. O serviço de delivery está suspenso, mas retorna em dezembro. Enquanto isso, quem quiser experimentar um dos sabores de hambúrguer, tem que ir até lá, no centro de Canoas, de terça à quinta-feira, das 19h às 23h; sexta, das 19h às 23h30; sábado, das 19h às 23h55; e domingo das 19h às 22h30.

Canoas/RS
Rua Domingo Martins, 1008
Fone: 3032-1797
facebook.com/thebronxburgergourmet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here