Melhor Drinque – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

A casa oferece drinques coloridos e bem humorados (Crédito: Gabriel Petry/SDS)
A casa oferece drinques coloridos e bem humorados (Crédito: Gabriel Petry/SDS)

O hábito de frequentar os botecos da região metropolitana despertou o desejo do casal Marcelo Ramos e Chaiane Ritter em abrir o próprio negócio. A proposta é oferecer um tipo de espetinho com diferenciação, lembrando um bom churrasco gaúcho.
Ramos trocou a engenharia mecânica e se especializou como barman, ficando responsável pelas bebidas. A casa oferece drinques coloridos e bem humorados. O campeão de vendas é o Beijo me Liga (sorvete de creme, stkadinho, vodka, licor de cacau, licor de morango e chantilly), mas as caipirinhas também fazem sucesso, tanto que nas terça e quartas é o dia dedicado a elas. Também são oferecidas cervejas especiais e chope. O cardápio conta ainda com saladas, petiscos variados como bolinho de bacalhau e anéis de cebola empanados. Mas é claro que o carro chefe são os espetinhos feitos de carnes nobres (cordeiro, picanha, filé, costela).
Ás quintas-feiras há música ao vivo e chope em dobro. Também é oferecido o cartão fidelidade, que transforma o consumo em vantagens e prêmios da casa e os aniversariantes recebem um presente ao comemorar a data no local. A Taberna é aberta de terça a domingo, das 18h à 1h.

Av. Nicolau Becker, 888
Fone: (51) 3279.8924
www.tabernadoespetinho.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here