Melhor Cozinha Oriental – Prêmio Revista Sabores do Sul 2014

 

Restaurante investe em outros pratos, além do sushi e sashimi (Crédito: Divulgação)
Restaurante investe em outros pratos, além do sushi e sashimi (Crédito: Divulgação)

O Shissô surgiu há 15 anos com a proposta de trazer ao Vale do Sinos alguns costumes da cultura e da culinária japonesa. O local também se destaca pela gastronomia que vai muito além do sushi e sashimi. É o verdadeiro restaurante japonês, possuindo cerca de 50 opções de pratos quentes.
No cardápio destacam-se: yakisoba (massa cozida e frita refogada com carne, frango ou frutos do mar com vegetais), teppan (grelhados acompanhados de vegetais variados e gohan (arroz japonês), tempura (peixes, camarão ou vegetais empanados, servidos com molho shoyu temperado), furai (carnes, peixes, frango, camarão, frutos do mar ou vegetais à milanesa), e yakimeshis (risoto oriental com arroz preparado à moda oriental, com ovos, cenoura, vagem e cebola). O restaurante ainda proporciona os tradicionais pratos preparados à mesa tais como sukiyaki, batayaki, gengis khan e Shabu Shabu.
Outro diferencial é o festival da estação, que funciona como um menu degustação e é atualizado de forma a trazer sabores que combinam com influências de todas as temporadas. Aberto de segunda a sexta para almoço e jantar. E aos sábados somente à noite.

Rua Jorge Naamann, 29
Fone: (51) 3592.2500
www.shisso.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here