Foto: Néia Dutra

Há três anos os almoços aos domingos não são mais os mesmos no restaurante da Sociedade Santa Cecília em Dois Irmãos. Desde que a família de Claudio Kasper assumiu o delicioso cardápio, em torno de 450 pessoas almoçam por lá nesse dia e podem, além do bufê tradicional, optar pelo típico Almoço Colonial Alemão.

Vencedor do Prêmio Revista Sabores do Sul de Melhor Cozinha Alemã deste ano, o restaurante oferece cerca de 25 pratos entre quentes, saladas e sobremesas. Compõem o típico alemão, além do requisitado chucrute, joelho de porco, salsicha bock, molho de língua, bolo de batata, rabanetes, batatas a vapor, matambre, porco assado, entre outros pratos para acompanhamento, como as massas e porque não, um espeto de churrasco. As sobremesas não fogem da culinária alemã. Entre os mais de 20 tipos, um lugar de destaque para os doces caseiros de melancia, chuchu, ameixinha e pêssego. Todos mergulhados em uma saborosa calda de agradar e adoçar a todos os paladares.

O Santa Cecília funciona todos os dias com bufê variado, das 11h às 14h e aos domingos, por ser um dia especial e dia de comida alemã, é das 11h às 14h30. Também aceita reservas para eventos como casamentos, formaturas e festas, e oferece esse vasto menu alemão como opção.

Rua São Miguel, 505
Fone: (51) 3564-3241

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here